Especialidades

CRIAÇÃO

O principal objetivo da publicidade é auxiliar as vendas de produtos e serviços. As funções da publicidade são criar, desenvolver, manter, reposicionar marcas e adequá-las às necessidades e à satisfação do consumidor. A criação é determinante para transformar ideias abstratas em excelentes resultados.

Essa transformação pode ocorrer através de:

Publicidade On e Off Line
Filmes e vídeos
Anúncios
Criação de logotipos
Spot/jingle 

CONTEÚDO E REDES SOCIAIS

 

Planejamento e produção de conteúdo institucional e de produtos da marca, com posicionamentos claros para conectá-la com seus públicos através de mídias on line e off line.

CONSULTORIA E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Construção e manutenção da reputação e imagem da marca a partir do seu propósito junto aos seus principais stakeholders. Definição de posicionamentos de cada marca com base nos seus valores,  atributos e práticas ESG.

Relacionamento com a mídia.

TREINAMENTOS DE COMUNICAÇÃO

Capacitação customizada de porta-vozes para relacionamento com a mídia e outros públicos.

Treinamentos para gestão de crises.

Treinamentos para executivos se comunicarem em fóruns específicos e públicos diversos.

Treinamento de comunicação para a liderança das empresas e áreas de grande exposição.

Treinamento para capacitação de líderes para  apresentações em fóruns, palestras e eventos on line.

Workshop de capacitação para utilização de mídias sociais.

GERENCIAMENTO DE CRISES

 

A comunicação estruturada é fundamental para enfrentar momentos de crise de reputação ou de produtos. É imprescindível que os líderes das empresas pensem em ter um plano de gerenciamento de crises estruturado como um trabalho de prevenção,  pois quando a crise se instala não é um momento para planejar, mas sim para agir rapidamente minimizando os riscos à imagem da empresa.

As crises são desgastantes para os profissionais e para a instituição ou empresa. E todos precisam estar preparados. Empresas que não se preparam podem passar por problemas gravíssimos e, às vezes, irreparáveis para a sua reputação.

A Rede/pr tem entre as suas especializações a elaboração de planos de prevenção em gerenciamento de crises na comunicação e a gestão de situações críticas e crises.

BRANDING E REBRANDING

 

Criação de marcas, sua personalidade e posicionamentos. Direcionamento da comunicação institucional e de produtos específicos.

Rebranding: Mudança de marca ou revisão de posicionamentos estratégicos. Estudo de concorrência e mercado. Criação de novas formas de se relacionar com seus públicos-alvo, com foco na reputação da marca e negócios da empresa.

Especialidades